quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Inspiring couples

Este couple mata-me! 
Como eu costumo dizer, o homem é o melhor acessório da mulher! O que faz todo o sentido, se pensarem, um bocadinho, no assunto. Afinal, os acessórios são, sem dúvida alguma, os responsáveis por dar o toque final ao look da mulher, fazendo sobressair toda a nossa individualidade e personalidade, sem nunca nos ofuscarem (se forem bem usados, of course). 
Na minha opinião, este é, realmente, um dos principais papéis dos boyfriends e husbands, na vida de uma mulher. Fazer sobressair toda a nossa beleza, esplendor e confiança e tornar-nos mais completas e radiantes :)

 Mas atenção, não pensem que é por terem um boyfriend, que se vão tornar nestas mulheres radiantes e confiantes, se não o eram anteriormente!!  Nãooooo!! Tal como os acessórios não podem fazer nada por outfits que são desastrosos e descoordenados, os homens, também, não conseguem, por si próprios, dar vida a uma mulher, podendo mesmo acabar por, derradeiramente, ofusca-la, o que é totalmente inaceitável.

Desta forma, tal como os acessórios, o homem, apenas completa ou finaliza a mulher confiante e beautiful, que já deveria existir em todas nós, mas acrescenta-lhes aquele brilhozinho final, que a torna numa mulher ainda mais poderosíssima!
Para mim, este couple corresponde exactly ao quadro da barbie girl com o seu melhor acessório, o seu Orlando Bloom! Completam-se na perfeiçao :) e sem dúvida, que este boy contribui para o brilhozinho extra desta angel.

O meu conselho? Girls, usem e abusem dos acessórios e encontrem aquele que melhor vos completa :)

Um comentário:

  1. Não sei se existe casalinho mais adorável que este! Adoroooo-os.

    Já tou a seguir :)

    ResponderExcluir