terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Christmas Time!!


Eu sou viciadíssima no Natal!! É sem duvida uma das minha épocas favoritas do ano! Adoro o ambiente caótico dos centros comerciais, com as pessoas a correrem de um lado para o outro, ao som das contagiantes músicas de natal, com as decorações natalícias como pano de fundo! As ruas iluminadas, o entusiasmo das crianças e mesmo de alguns adultos ahaha. Simplesmente adoroo a magia desta época!

Mas, no doubt , que a semana que antecede o natal é sempre stressante e agitadíssima! E este ano não é excepção. Tenho tanta coisa para fazer, que quando a semana acabar nem vou acreditar! Ainda tenho imensas Christmas shopping para fazer (tenho de encontrar sempre o perfect present), tenho três jantares de natal e um de aniversário, um brunch e ainda tenho de ir ao cabeleireiro e ao gym! Sim, como é óbvio, nem toda a agitação natalícia é desculpa para descurar a imagem.

 Mas mais importante, esta semana chega a minha best friend, a R :) e como tal tenho de tirar um dia totalmente dedicadíssimo a ela. Ieiiiiiiiiiiii ♥ já tenho tantas saudades da minha morenaça favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário