quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inspiration: Spring Time


Hoje estou tão happy!! Finalmente o soleil chegou e as temperaturas aumentaram!! Agora sim, estamos na Primavera!! Hoje já vou poder usar alguma da minha roupa que tem estado no meu armário por estrear, e finalmente vou poder ir para esplanadas, aproveitar os weekends fora de Lisbon, passear sem apanhar chuva! Ai ai acho que é impossivel não ficarmos mais alegres com este tempo!!! Por isso hoje decidi deixar-vos algumas inspirações primaveris :)

Today I am so happy!! Finally the sunny and hot days are here, now we can really say that Spring has arrived. Today I am going to wear some of the clothes that I have benn buying over the last months, and never had the chance to wear beacuse of the weather. And finally I will be able to go out on the weekends without any rain, and to enjoy my sunny days over the beach and the river.  Ai ai it is impossible not to be so happy with this weather! So today I decided to post some inspirations for the Spring.



28 comentários:

  1. O efeito que o sol tem nas pessoas é tão bom! :D

    ResponderExcluir
  2. Finalmente chegou o Sol! Que bom:-))))

    Também vou estrear roupa mais leve:-) Adoro o chapéu branco

    Bj

    J

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! É verdade o dia está maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. viva o solinhooo =D
    Já estava na altura ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. finalmente! isto deixa qualquer um bem disposto! eheh

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo melhorou um bocadinho, e ainda bem! :)

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas inspirações! Adorei a calça e blusa candy colors e o vestido branco.
    Um beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a saia da última fotografia =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto do SOL e das imagens todas :) eheheh :p

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações *--*

    Beijinhos
    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  11. Lucky you!I have to say, love the sping colors, they are so bright and joyful!
    Love the pink jumpsuit and the floral peplum skirt!
    Thanks so much for the lovely comment on my blog, you're welcome to come back any time you want!
    Kisses.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Finalmente o sol :D

    Gosto imenso das duas últimas fotos!

    ResponderExcluir
  13. È tão maravilhoso abri a janela e aquele soll lindooo iluminando nossa casa nossas vidas!
    Ammeiii as inspirações aquiii está esfriandoo e vai começar o inverno!!
    Ameiii a imagem do Macacão; liiindo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  14. Belas inspirações! Resta-me dizer que espero que este calorzinho e este sol venham para ficar eheh :)

    ResponderExcluir
  15. Belas inspirações! Já não era sem tempo, este solzinho sabe tão bem!
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Tenho um selinho para ti no meu blog :)

    ResponderExcluir
  17. Sim, o humor fica logo outro!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie,vota na sondagem e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderExcluir
  19. gostei muito(:
    beijinhos querida**

    ResponderExcluir
  20. As inspirações nunca são demais :)E que o sol tenha vindo pa ficar é o q espero ;)

    ResponderExcluir
  21. Finalmente os dias estão a começar a aquecer :D

    ResponderExcluir
  22. tenho um selo para ti no meu blog! :D beijinhos

    ResponderExcluir
  23. adorei as inspirações :)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Adoro este tempo!!

    A primeira foto está tão gira!! As costas do jumpsuit estão fantasticas!!

    ResponderExcluir