terça-feira, 24 de janeiro de 2012

About me

A minha querida Imperatriz Sissi propôs-me este desafio:

1-  Nome da minha música favorita - Ivy, edge of the ocean
2- Nome da minha sobremesa preferida - Petit Gateau
                             3- O que me tira do sério - Pessoas hipócritas                             
4- Quando estou chateada - Fico mesmo chateada a sério!
5- Qual o meu animal de estimação favorito? Quero muitooo um yorkshire terrier
6- Preto ou Branco? Definitivamente preto
7- Maior Medo - Alturas
8-Atitude quotidiana - Sorrir
9-O que é perfeito - Quando me sinto a girl mais feliz do mundo :)
10- Culpa - Tomar banho de imersão todos os dias
 
Sete factos aleatórios sobre mim
1- Sou uma total Matchmaker, adoro ver quem é perfeito para quem e fazer couples
2- Adoro organizar festas
3-Sou estudante de medicina mas odeio hospitais e ter de usar bata ahah true story
4- Adoro surpresas, especialmente quando são feitas pelo boyfriend
5- Quero imenso ter um melhor amigo gay para vir comigo às compras ahaha, mas infelizmente os meus melhores amigos boys são todos hetero
6- Joguei ténis durante 7 anos
7- Como já devem ter reparado adoro falar e escrever portugês com palavras inglesas no meio

Deixo este desafio a todas as girls que o queiram fazer  ♥
                                                                                                               

11 comentários:

  1. ADORO ESTE TIPO DE DESAFIOS, GOSTEI DAS RESPOSTAS !

    ResponderExcluir
  2. Tomar banho de imersão.. Uma coisa que tenho que fazer mais vezes. Adoro**

    ResponderExcluir
  3. xD xD Adorei o 5 e tenho exactamente a mesma ideia que tu!! xD xD
    ha uns dias também fiiz esse pequeno questionário!;)*


    ****sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das respostas! É bom ficar a conhecer um pouco melhor as bloggers :)

    http://nomoney--nofunny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tambem quero um melhor amigo gay, onde andam eles?? temos que ir a procura xD
    obrigada pelos comentarios querida, vou seguir, se gostaste do meu segue tambem

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. adorei o ponto 5!! loooool ai ai.. só tu. Mas se achares algum diz que eu vou com voces as compras eheh ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 5º facto aleatório sobre ti
    Uma amiga minha tinha um amigo assim e dizia que era do melhor para ir ás compras, encontrava sempre as melhores peças e não tinha vergonha de dizer "isso fica-te mal, despe", são mais sinceros!! Também adorava!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa de estudar medicina e odiar hospitais....
    LOLOL

    ResponderExcluir
  9. Respostas muito fixes. Eu não tomo um banho de imersão à anos... Sempre duche. Sinceramente, por ser ecológica e depois a culpa é imensa, mas agora fiquei cheia de saudades.eheh E se queres um amigo gay vem até Coimbra. Tenho sem exageros duas dezenas de amigos gays. São do melhor!:D
    vou seguir o blog*

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte!! Acho que tenho de mudar para coimbra ahaha

      Excluir